Animation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde os animês de encontram
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
VEJAS AS HORAS!
Usuário da Semana
Sesshomaru 133-50 Usuário: Rebecca Motivo: Por ser uma das donas do fórum.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 67 em Ter Mar 09, 2021 2:40 am
Parceiros
Nosso Banner:

Sesshomaru Banerrrr

Sesshomaru Bannerpr100 Sesshomaru F04368
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Sesshomaru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebecca
ADM
ADM
Rebecca


Pokeresponsabilidade :
Sesshomaru Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sesshomaru Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Aqui na Animation e no Word Battle

Ficha do personagem
EXP:
Sesshomaru Left_bar_bleue1000/1000Sesshomaru Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Monstros:
Ítens:

Sesshomaru Empty
MensagemAssunto: Sesshomaru   Sesshomaru Icon_minitime1Sáb Jun 04, 2011 8:55 pm

Sesshomaru 1055906835_ures67ses2
Ele é um meio-irmão (parte de pai) de Inu Yasha, um Youkai completo, que quer a Shikon No Tama para se transformar em um TaiYoukai ("grande youkai") como o pai. Ele é malvado, e tenta matar o seu irmão que é um Hanyou e tenta se transformar em Youkai. Despreza os humanos como inferiores, mas tem um forte sentimento especial e carinhoso por Rin, uma menininha muda e órfão que salvou , a ressuscitando. Tem a espada da vida (Tesseiga), que odeia pois não pode matar com ela, e tenta roubar a espada superhipermegamax-poderosa, a Tetsusaiga, espada de Inu Yasha na qual ele não consegue tocar. Ele tem um servo atrapalhado, que tem um bastão mágico com uma cabeça de um homem, e uma cabeça de uma mulher que gritam ou soltam fogo dependendo da ocasião.

· Nome: Sesshoumaru ou Príncipe Youkai-Cão
· Idade: Desconhecida, mas se considerarmos sua aparência e seus gestos com a dos humanos, ele teria provavelmente 19 anos.
· Personalidade: Introspectivo e misterioso. Não é possível compreender seus pensamentos. Está sempre calado e prefere lutar a conversar. Possuiu um coração afável se tocado (como a pequena Rin conseguiu). Rude com os demais Humanos (possui aversão a todos eles). Também despreza Youkais fracos. Tem um poder muito grande, mas mesmo assim o mantém oculto. Tem a coragem de um guerreiro e a audácia de um ser incompreensível!
· Inimigo: Inu-Yasha será sempre seu inimigo. Logo em seguida vem Naraku, por ele ter enganado-o com um fragmento corrompido da jóia, ter ameaçado a Rin e ordenado matá-la, entre outros).
· Curiosidade: Inu-Yasha (meio-youkai) e Sesshoumaru (youkai completo) são irmãos por parte de pai, porém de odeiam, principalmente depois que Inu-Yasha se apoderou da Tessaiga.
· Interesses no Amor: Durante a série não é possível detector nenhum amor (o que ele sente pela Rin é compaixão) e nenhum sentimento parecido com paixão. No entanto á dois capítulos da série (que não foram exibidos inclusive), que revela um amor, alguém que amava Sesshoumaru e por quem ele tinha muito carinho, porém, tudo é passado, pois na atual circunstancia nada mexe com o coração de gelo deste Youkai!
· Armas: Tenseiga (espada), Chicote e Toukijin, uma espada que ele mandou que Goshinki's forjasse com os dentes de um demônio que havia quebrado a Tessaiga.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sesshomaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animation :: Biografia :: Inuyasha-
Ir para: