Onde os animês de encontram
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
VEJAS AS HORAS!
Usuário da Semana
Usuário: Rebecca Motivo: Por ser uma das donas do fórum.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Sab Ago 14, 2010 7:16 pm
Parceiros
Nosso Banner:



Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Miroku

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebecca
ADM
ADM
avatar

Pokeresponsabilidade :
100 / 100100 / 100

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Aqui na Animation e no Word Battle

Ficha do personagem
EXP:
1000/1000  (1000/1000)
Monstros:
Ítens:

MensagemAssunto: Miroku   Sab Jun 04, 2011 8:37 pm


. Miroku (se fala Miróque) é um monge, budista e tarado! Ele tem um buraco na mão de família, parte da maldição lançada por Naraku. Esse buraco puxa tudo o que se tem em volta, aumentando cada vez mais, então ele usa uma luva especial que raramente tira, quando precisa. Ele quer mais do que tudo na vida matar Naraku. O modo que ele é pervertido e tarado, zanga Inu Yasha, ou melhor, deixa ele furioso, pois fica"passando a mão" em Kagome, que fica super furiosa. Ele adora cantar qualquer garota bonita que encontra, dizendo que quer ser marido e pai. Por mais delinqüente que seja, ele se preocupa com as pessoas, e quando ele tem que abrir o buraco de vento em sua mão, certifica-se que nenhuma pessoa inocente irá ser sugada ou ficará machucada por sua causa. Ele se aproveita da família de pessoas possuídas que o chama, exigindo demais e roubando-lhe, após salvar a pessoa possuída. A maior ameaça para ele são os insetos venenosos que Naraku tem, que ao serem sugados pelo buraco de vento, deixam ele doente podendo matá-lo.

· Idade: 18 anos
· Personalidade: Tem um tom sábio na voz, mas o que esconde é a mente cheia de pensamentos "maldosos" (comprovado quando ele sobe o Monte Hakurei!). É gentil com os necessitados e companheiro nos momentos certos. É inteligente, consegue perceber a situação de um problema ou a estratégia de um inimigo com facilidade! Além disso, é tarado, gosta muito de mulheres embora seja um monge.
· Inimigos: Naraku é seu maior inimigo. Ele quer matar Naraku para vingar a maldição que este colocou sobre sua família (o buraco de vento na mãe direita). Com a morte de Naraku o Buraco do Vento sumirá de sua mão.
· Interesses no amor: Na verdade ele se interessa por qualquer mulher, desde que não seja velha! Ele sempre diz: "Quer ter um filho meu?" (exceto para a Sango!). Ele gosta claramente de Sango, porém não é capaz de se declarar devido aos impulsos que possui de apalpar a bunda dela! Ele sente uma forte atração por ela, mas diferente das outras garotas para quem ele só nota o físico, Sango tem um valor muito maior, não apenas por isso, mas pela sua alma também!
· Arma: Amuletos Sagrados, Cajado e Buraco do vento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Miroku
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animation :: Biografia :: Inuyasha-
Ir para: