Onde os animês de encontram
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
VEJAS AS HORAS!
Usuário da Semana
Usuário: Rebecca Motivo: Por ser uma das donas do fórum.
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Sab Ago 14, 2010 7:16 pm
Parceiros
Nosso Banner:



Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Kikyou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebecca
ADM
ADM
avatar

Pokeresponsabilidade :
100 / 100100 / 100

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Aqui na Animation e no Word Battle

Ficha do personagem
EXP:
1000/1000  (1000/1000)
Monstros:
Ítens:

MensagemAssunto: Kikyou   Sab Jun 04, 2011 8:23 pm


Kikyou era +ou- a amante de Inu-Yasha antes de morrer a pensar que tinha sido traída. Ela tinha poderes fortes e era Miko (sacerdotisa) do seu vilarejo. Exterminava com o seu arco-e-flecha poderoso e com magia, todos os Youkais que tentavam roubar a Jóia das 4 Almas. Poupou a vida de inu Yasha várias vezes quando tentava roubar a jóia dela para se tornar um Youkai, foram se apaixonando, e Inu-Yasha desistiu de ser um Youkai para se transformar em um humano e viver com Kikyou. Naraku (o intrometido), mesmo depois de ter sido cuidado por Kikyou, fez com que um parecesse ter traído o outro. Depois se transformou em Inu-Yasha e atacou Kikyou. Na beira da morte, achando que foi Inu Yasha que a tinha atacado, quando ele foi socorre-la, ela lançou uma flecha enfeitiçada no coração dele. Ele ficou morto preso numa árvore durante 50 anos, e ambos ficaram achando que tinham sido traídos, até Inu-Yasha conhecer Kaede, a irmã mais nova de Kikyou e saber a história verdadeira. Num entanto, a alma de Kikyou volta ao mundo porque uma Youkai feiticeira a ressuscitou com seus ossos, e a partir daí ela conseguiu se manter no mundo pelo seu ódio por Inu-Yasha achando que tinha sido traída por Inu-Yasha só porcausa da da Jóia de 4 Almas. Ela passou a vagar pelo mundo querendo levar Inu-Yasha com ela para o além, matando-o e saber como realmente morreu.


· Nome: Kikyou
· Idade: Não incluindo os cinqüenta anos, ela possui 18 anos.
· Personalidade: tem a aparência tranqüila, mas esconde seu verdadeiro eu nas faces impassíveis. É inteligente, compreende facilmente as situações que enfrenta. Não gosta de ser ajudada. É introspectiva e cultiva a solidão. Prefere observar os conflitos que ocorrem ao combatê-los. No entanto, tem um empenho admirável em continuar vivendo.
· Inimigos: Antes ela odiava Inu-Yasha, pois achava que ele era o responsável por sua morte, porém quando descobre a verdade sobre o que aconteceu, passa a planejar um meio de destruir Naraku, embora saiba, no fundo, que morrerá tentando isso. Ela não gosta de Kagome, pois tem medo que ela roube o coração de Inu-Yasha.
· Interesses no amor: Kikyou ama Inu-Yasha mesmo que não goste de demonstrar isso, porém é apenas dele que ela gosta, além de ser seu primeiro amor, ele é o único!
· Armas: Arco-e-flecha, poderes místicos de sacerdotisas.
· Fraquezas: Ela está, na verdade, morta e por isso depende de seus carregadores de almas para viver. São eles que capturam as almas que nutrem Kikyou com a "vida".
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kikyou
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animation :: Biografia :: Inuyasha-
Ir para: